Pretendo reunir nesse blog: textos, mensagens, atividades, dicas, imagens, enfim... tudo aquilo que eu encontro na internet e no meu dia-a-dia , através de minhas pesquisas , leituras e estudos... tudo que for especial para mim e que possam me trazer edificação, motivação, reflexões, aconselhamentos e paz aos corações que carecem de alimento edificador e restaurador .

Alguns textos são de minha autoria mas a maioria são frutos de estudos, pesquisas, textos que recebo de amigos(as) pastores. Há alguns textos que não sei o autor e nem a fonte...
Se Você (visitante) encontrar algum texto sem fonte definida, e souber a autoria ou fonte, por favor me avise para que eu possa dar os créditos devidos.

Em resumo... eu também busco o crescimento na Palavra e fazendo essa coletânea de mensagens, estudos, atividades, etc, além de divulgar a Palavra de Deus, também espero crescer espiritualmente, edificando minha própria vida com base nos ensinamentos bíblicos.

Muitas vezes não sabemos que caminho seguir... Muitas vezes nos deparamos com certas situações e momentos onde nos perguntamos : -O que fazer? que caminho seguir?...
Quando na verdade há um só caminho certo: o que conduz a vida eterna: Jesus Cristo.

Espero que as palavras, atividades e mensagens encontradas aqui possam ajudá-lo de alguma forma.
Eu te convido a crescermos juntos. Vem.......

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Precisamos aprender a OUVIR, e não escolher o que queremos ouvir!

PRECISAMOS OUVIR, E NÃO ESCOLHER O QUE OUVIR!


Sermões Fortes

 

Viva para a Eternidade!



Pare de Adorar e Idolatrar Pregadores Celebridades


Chorando pelas almas enganadas 


Faça Guerra, mas é guerra com o que há dentro de você mesmo, há uma guerra, uma luta interna, onde você irá vencer ou você irá ser derrotado pelo seu próprio eu, derrotado pelas próprias cobiças, derrotado pelas vontades e desejos!
Trave uma guerra contra tudo aquilo que há em você que vá contrário aos princípios de Deus, contrários a palavra do Senhor, do contrário sim você morrerá!